GVT passará a se chamar Vivo no dia 15 de abril

gvt-antena

A operadora GVT começou a notificar seus clientes de que que a marca não existirá mais a partir de 15 de abril. Com a aquisição da empresa pela Vivo, a operadora migrará todos os seus clientes para a companhia do grupo Telefônica.

A mudança já era esperada, pois este é um dos termos estabelecidos no processo de aquisição oficializado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em dezembro de 2014. A Vivo pagou cerca de R$ 22 bilhões pela GVT em setembro de 2014.

Na prática, não mudará nada nos planos dos contratantes (a manutenção das ofertas foi um dos termos de um acordo firmado com o Cade, Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e os serviços permanecerão praticamente os mesmos, mas com algumas mudanças de nome. O GVT Freedom, o GVT Protege e o Minha GVT virarão Vivo Freedom, Vivo Protege e Meu Vivo Fixo, respectivamente.

Quanto ao atendimento telefônico para suporte, os clientes passarão a usar o 10315. Já o código de longa distância que era 25 passará a ser o 15. O site da GVT será unificado ao da Vivo a partir de 2 de abril.

Fonte: http://gizmodo.uol.com.br