Vivo passa a ofertar novo dispositivo para pagamento pelo celular e tablet

A partir desta semana, algumas lojas da Vivo – em São Paulo e no Rio de Janeiro – iniciam projeto-piloto para venda do Vivo Mobile Rede, dispositivo que transforma smartphones e tablets em um terminal para captura de transações com cartão de crédito.

Inicialmente, o aparelho estará disponível em 12 lojas da operadora nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. A perspectiva é de que até o início de 2014 a parceria seja estendida para mais lojas pelo Brasil. O projeto é resultado de parceria entre a Rede e a Vivo para permitr acesso aos meios de pagamentos móveis.

O dispositivo Vivo Mobile Rede é acoplado a smartphones, fazendo com que o celular do cliente funcione como uma máquina para receber pagamentos com cartão de crédito, podendo ser uma alternativa para profissionais liberais, autônomos, microempresários e pequenos lojistas.

O dispositivo é conectado a smartphones e tablets e utiliza redes Wi-Fi ou 3G para realizar transações. Para utilizá-lo, basta adquiri-lo em uma das lojas Vivo e baixar o aplicativo gratuitamente na App Store ou Google Play. Diferentemente de outros meios de pagamento, não há a necessidade de contratos, pagamento de mensalidades e taxas de adesão.

O Vivo Mobile Rede é compatível com as maiores bandeiras do mundo e oferece a opção de parcelamento de valores em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. O dispositivo tem custo de ativação de R$ 129,90.

 

http://computerworld.uol.com.br/telecom/2013/12/13/vivo-passa-a-ofertar-novo-dispositivo-para-pagamento-pelo-celular-e-tablet/